A Vertical IoT, juntamente à outras 11 Verticais de Negócios, é parte integrante da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). Atuando no fomento ao setor de tecnologia Catarinense, a ACATE vem há mais de 32 anos, articulando atores e promovendo a colaboração e a inovação, por meio de ações e projetos, com foco no desenvolvimento de empresas de base tecnológica distribuídas em 12 polos regionais no estado de Santa Catarina.

Ao longo de sua história, a associação consolidou-se como uma das principais interlocutoras das empresas catarinenses do setor junto aos poderes públicos municipais, estaduais e federal, além de outras entidades representativas e demais instituições do setor.

A Vertical IoT é composta por 25 empresas de base tecnológica de diferentes indústrias e segmentos, que utilizam de tecnologia em seus negócios e estão atuando ou buscando o uso de Internet das Coisas por meio de ecossistemas de inovação. A Vertical IoT tem o objetivo de agregar conhecimentos sobre o assunto, trocar experiências e fomentar negócios voltados à Internet das Coisas. A Vertical busca o crescimento de suas associadas e aumento de networking, gerando oportunidades, compartilhando informações e, consequentemente, aumentando a visibilidade das associadas nos mercados em que atuam.

Dentre as atividades da vertical, estão inclusas a organização de meetups, palestras, projetos especiais e a agregação de grandes parceiros fabricantes de equipamentos, sistemas, plataformas e aplicações para IoT. O grupo realiza encontros periódicos e faz da atuação em rede a chave para o desenvolvimento mútuo e fortalecimento do setor de tecnologia para a saúde. A vertical posiciona-se então como referência no assunto, fazendo-se presente nos principais meios de debate e promoção do setor, e articulando-se com os principais players, públicos e privados. Dentro da Vertical IoT é possível não só conhecer e adquirir as mais diversas soluções tecnológicas para diferentes mercados, como mergulhar em uma rede de especialistas e parceiros prontos para gerar impactos e mudanças sociais por meio da tecnologia.

Faça parte da Vertical IoT

Se você possui um empresa catarinense de base tecnológica, entre em contato com a ACATE para tornar-se um associado e fazer parte da Vertical IoT!

Associe-se